7 de mar. de 2013

'Poda' em árvore quase centenária revolta moradores


Numa época de seca e calor forte, onde a sombra é sempre bem vinda, em Carnaubais a prefeitura dá um mau exemplo ao “pelar” o famoso cajueiro.

Valdeci pergunta: o que o IBAMA tem a dizer sobre esse crime?  

O ex-prefeito Valdeci Medeiros, procurou a redação do blog para lamentar de público sobre o que fizeram com o famoso cajueiro da cidade.

- “Como cidadão carnaubaense fiquei triste ao ver a velha árvore que nasceu com a nova cidade tombada sobre o machado da morte”. Desabafou.

Um comentário:

  1. ontem a bandeira foi hasteada. em sinal de luto pela morte do presidente venezuelano Hugo Chávez...hj fazem isso com essa árvore.será que esse sentimento é mesmo verdadeiro!?

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...