15 de mar. de 2013

Plano Diretor Participativo em Alto do Rodrigues

Crédito: Sueldo Fotografias
Na manhã de hoje (sexta-feira) a equipe de auxiliares do prefeito Abelardo Filho se reuniu para definir metas na implantação do Plano Diretor da cidade. 

O assunto passa a ser debatido com profundidade e participação popular em audiência prevista para iniciar agora [19h] no plenário da Câmara Municipal.

Na oportunidade serão definidos os novos membros da sociedade civil organizada e ainda informados os integrantes indicados pelo poder público (Câmara e Prefeitura) que farão parte do Novo Núcleo Gestor do Plano Diretor, responsável pela fiscalização dos projetos.

O Plano Diretor Participativo (PDP) se constitui num grande passo para o desenvolvimento do município, a partir da atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços essenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem é morto a tiros após ter casa invadida e tentar fugir em Assú

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) no Bairro Vertentes, em Assú, por volta das 3h30. A vítima foi identificada como...