expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 29 de março de 2013

Governadora usa Twitter para rebater questionamento de jornalista sobre morte de bebê em leito de hospital

A governadora Rosalba Ciarlini usou a sua página no Twitter para responder a comentário do jornalista Cezar Alves sobre a morte de um bebê por falta de UTI Pediátrica no hospital Tarcísio Maia, em Mossoró. “moramos num estado onde A @RosalbaCiarlini nao RESOLVE a saúde. CULPA os OUTROS, COMO SE ela não tivesse sido escolhida para resolver”, disse o jornalista.

“Você pode ter certeza de que não passo um dia sem me angustiar com todos os problemas que ainda não conseguimos resolver . E a saúde me angustia mais que tudo. Na posse dos novos secretários, eu disse que estou governadora, mas sou médica”, postou Rosalba.

Ainda segundo a governadora, “A minha profissão é a medicina. O meu juramento é o de Hipócrates. E eu lhe garanto q estamos trabalhando duro para resolver graves problemas. Mas é preciso sermos justos e honestos. Os problemas que estão no noticiário não surgiram 2 anos atrás” diz a governadora.

“Optamos por medidas estruturantes, porque essa tem de ser a opção de quem governa com responsabilidade. Em lugar da resposta fácil e rápida, optamos por medidas que vão reestruturar a rede. Só que respostas estruturantes demoram a produzir resultados”, finalizou Rosalba apontando obras que estão sendo realizadas nos hospitais.

Fonte:  Blog do BG

Um comentário:

Marcos Fonseca disse...

A DEMAGOGIA EM PESSOA.
Insuportável a demagogia do Senador José Agripino (DEM-RN).Enquanto ele critica o aumento de 6% autorizado pelo governo federal, aos medicamentos, o governo do estado do RN, governada por Rosalba Ciarline do seu partido, deixa morrer uma criança no hospital Tarcísio Maia em Mossoró . A criança teve cinco paradas cardíacas.
Tem alguma coisa a dizer sobre a morte da criança senador?