26 de mar. de 2013

`Fortaleza´

André Valadão anunciou ontem em Alto do Rodrigues o nome do seu mais novo CD/DVD: "Fortaleza". O show será gravado na cidade de Fortaleza no dia 11 de maio. O local da gravação será no aterro da Praia de Iracema com Thalles e Ana Paula Valadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Carnaubais representado no CONGEMAS em Fortaleza (CE)

SEMTHAS/CARNAUBAIS - O secretário Júnior Benevides, acompanhado do coordenador Rodrigo Fonseca e das vereadoras Eudiene Benevides e Tássia...