16 de mar. de 2013

Dilma reforçar a coalizão com posse de ministros


BRASILIA. A presidente Dilma Rousseff, em discurso na posse dos novos ministros, neste sábado, defendeu que, para governar, é preciso fazer coalizões políticas.

As declarações são resposta às críticas da oposição, de que ela privilegiou interesses eleitorais e não de gestão governamental na escolha dos novos ministros.

Tomaram posse neste sábado no Planalto os ministros da Agricultura, Antônio Andrade; do Trabalho e Emprego, Manoel Dias e da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco.

A primeira parte da mini-reforma serviu para acomodar interesses do PMDB e do PDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem é morto a tiros após ter casa invadida e tentar fugir em Assú

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) no Bairro Vertentes, em Assú, por volta das 3h30. A vítima foi identificada como...