expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 4 de março de 2013

Desabafo emocionado de uma mãe de aluna da rede pública municipal de Carnaubais

Kélia Macedo através do facebook fez um desabafo que qualquer mãe, consciente de seus deveres, faria.

Veja o comentário carregado de emoção, mas sincero:

“Não sei defini os meus sentimentos neste momento... raiva, tristeza, indignação ou revolta.... Durante anos paguei escola pra minha Lara com muito sacrifício, abrindo mão de muita coisa,mais este ano não pude dar a ela isso.... hoje começou as aulas dela no Abel Alberto, mandei ela de ônibus. Depois fui na escola conferi. Chegando lá fui surpreendida, minha filha não tinha cadeira pra sentar e ainda estava andando com a bolsa nas costas,nem sei o que senti. Juntaram duas turmas de 6º ano, onde somam 44 alunos. Contei as cadeiras da sala exatamente 23 cadeiras. A escola que coloquei minha filha não pode oferecer uma cadeira pra ela sentar (...) 

Na sexta-feira vi em minha cidade tantos fogos festejaram a chegada de dois ônibus pra educação, como celebrar isso se minha filha e outras crianças não tem cadeira pra sentar?