25 de mar. de 2013

Prefeitura e Câmara Municipal decretam ponto facultativo na quinta feira em Porto do Mangue

O prefeito Titico Gomes (PMDB) e o presidente da Câmara Municipal, Jailson Fernandes (DEM) decretaram  ponto facultativo na próxima  quinta-feira, dia (28).

Através de  decreto,  fica declarado o ponto facultativo do expediente nos órgãos municipais. Entretanto, os serviços de saúde continuam funcionando normalmente. 

Os expedientes nas repartições publicam do município voltam ao normal na segunda feira, dia 1º de Abril.

(Assecom/PM)

Em tempo: Assessoria havia informado que o ponto facultativo era na quarta e quinta-feira; porém, segundo o decreto o ponto facultativo é na quinta-feira santa, véspera do feriado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Rumo ao hexa: caminho da seleção brasileira nas próximas fases da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira já conhece o início de seu caminho no mata-mata da Copa do Mundo de 2026. Depois de encerrar a fase de grupos na lide...