20 de mar. de 2013

Meninos, eu vi!

Governadora discursa para multidão em frente a matriz 
Na praça central de Angicos, durante festa religiosa, a governadora Rosalba confirmou uma importante notícia para o RN: a construção da barragem de Oiticica, cujos recursos estão garantidos e na próxima semana será assinado um convênio com o DNOCS.

Waltinho - Quem esteve também em Angicos foi o deputado Walter Alves (PMDB) que chegou pela manhã e aproveitou para rever amigos na cidade. 

Confissão - Sobre a candidatura de Robinson Faria (PSD) ao governo, Rosalba disse a este blogueiro que nunca se deve subestimar o adversário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem é morto a tiros após ter casa invadida e tentar fugir em Assú

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) no Bairro Vertentes, em Assú, por volta das 3h30. A vítima foi identificada como...