3 de mar. de 2013

Dilma vai à convenção do PMDB e afaga aliados

Beto Barata/Estadão Conteúdo 
BRASÍLIA -  Em um esforço para aparar as arestas com a base aliada num momento em que tenta costurar o caminho da reeleição, a presidenta Dilma Rousseff discursou ontem na Convenção Nacional do PMDB, em Brasília, afirmando que a aliança com o PMDB terá "longa vida" e voltou a atacar a oposição, celebrando as conquistas da sua administração.

 

"O convite do PMDB pra estar aqui ofereceu oportunidade extraordinária para que nós juntos possamos celebrar essa parceria sólida, produtiva e que sem dúvida alguma terá uma longa vida", discursou a presidenta, sob aplausos, após iniciar o discurso com um cumprimento ao "meu grande parceiro Michel Temer".

 

Henrique e Garibaldi destacam coalizão
Garibaldi fez pronunciamento 
na convenção em Brasília
Os principais líderes do PMDB no Rio Grande do Norte participaram da convenção nacional. O presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, e o ministro da Previdência Garibaldi Filho estiveram no evento. 

Além deles, os delegados do partido, os deputados estaduais Walter Alves e Hermano Morais e Elias Fernandes e Ana Catarina à convenção. O deputado estadual Gustavo Fernandes foi outro peemedebista potiguar que marcou presença.

O ministro da Previdência Garibaldi Filho também ressaltou que a convenção foi uma etapa importante para consolidação da chapa de 2014 com Dilma e Michel Temer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Royalties: Cidades perderam a chance de construir futuro com dinheiro do petróleo

Alguém já falou: ‘O petróleo é como um circo. Chega na sua cidade, você assiste, bate palma, compra pipoca, e depois ele vai embora sem deix...