expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

População reclama do atendimento no BB de Guamaré

Gerência pode está achando que as pessoas são desocupadas para ficar horas e horas numa fila.

O Banco do Brasil em Guamaré não consegue acompanhar o crescimento da cidade que tem uma população com bom poder aquisitivo.

O resultado são filas enormes no interior da agência. Para se ter uma idéia, as pessoas passam em média uma hora para realizar uma simples operação.

O massacre é maior nos dias de pagamento aos funcionários da prefeitura, estado ou empresas terceirizadas da Petrobras vão receber seus pagamentos.

Nesse caso, indo ao banco, o cidadão corre o risco de de passar duas ou três horas por lá. 

Segundo o jornalista/blogueiro Josivan Dantas, isso é um grande desrespeito a população.

E ele protesta: – “Além de poucos funcionários, não distribuem senhas, os caixas eletrônicos por vezes apresentam problemas na identificação do cartão, ambiente apertado e por aí vai...”

Em tempo: A prefeitura municipal está garantindo a segurança a rede bancária da cidade, é dever do BB oferecer atendimento vip a seus correntistas que pagam taxas e tem todo direito a um bom serviço!