expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Informação importante sobre Minha Casa, Minha Vida

Walba acompanhou termos  de adesão nos municípios de Porto Mangue e Guamaré

A Assistente Social Analista de Projetos Sociais da Companhia Hipotecaria Brasileira – CHB, Walba Alves de melo, orienta aos municípios sobre a publicação da Portaria Mcidades nº 24, de 18 de janeiro de 2013.

O objeto do presente TERMO DE ADESÃO é estabelecer parceria com o Município, objetivando a execução do Programa “Minha Casa, Minha Vida.

A CHB participa ativamente de programas sociais como o PSH - Programa de Subsidio a Habitação de Interesse Popular e PMCMV - Programa Minha Casa, Minha Vida.

A CHB se orgulha em poder contribuir diretamente com o programa de aceleração do crescimento do país!