expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 23 de fevereiro de 2013

George Soares fala de seus requerimentos aprovados

  
Em mais uma entrevista ao programa Registrando, o deputado George Soares, do PR, comentou as solicitações de sua autoria ao governo do Estado esta semana.

O parlamentar repassou a informação que pleiteou junto ao Detran a instalação do Ciretrans em Assú para atender toda a região.

Outra conquista anunciada por ele foi em relação a Central do Cidadão de Assu, que passa a atender a população de terça a sábado.

De Maxaranguape, a prefeita Neidinha telefonou para agradecer de público o parlamentar pelo projeto que incluiu o município na Região Metropolitana de Natal, um sonho do ex-vice prefeito de Maxaranguape Amaro Saturnino.

Por telefone também, Guilherme Saldanha - presidente do DIBA - agradeceu ao deputado o empenho nas questões do Baixo Açu.

George concluiu falando sobre a visita aos feirantes na manhã deste sábado, destacando a emenda de R$ 300 mil para melhorar a feira do Assú.

Região

São Rafael
Cidade foi beneficiada com melhoramento no sistema de abastecimento de água, especificamente, na captação na barragem Armando Ribeiro.  

Serra do Mel
O deputado viabilizou a doação por parte do estado, do Lote 1, na Vila RN, para a prefeitura desenvolver projetos de agricultura.  

Carnaubais
George conseguiu dois ônibus escolares, um pleito conferido pelo grupo de oposição liderado por Dinarte Diniz, Nilson Dias e vereadores.  

No estúdio da Princesa, amigos, lideranças políticas e correligionários da região prestigiaram o líder republicano!