28 de fev. de 2013

Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria de Ação Social, realiza capacitação dos servidores


Encerra-se hoje (quinta-feira) a capacitação dos servidores, tendo como público Alvo, os profissionais do sistema único da assistência social e das politicas afins – Trabalho, Segurança Alimentar e Habilitação.

Segundo a secretária de Ação Social do município, Mariza Rodrigues, que deu uma excelente explicação sobre os programas Federal.

Ela disse que o encontro, que teve início ontem (quarta-feira) tem objetivo de capacitar e integrar os servidores envolvidos com a secretaria. [Do blog Guamaré em Dia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Contra a Escócia, Brasil marcou seu gol mais rápido em estreias de Copa do Mundo

Rival da Seleção Brasileira nesta quarta (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa, a Escócia sofreu o gol mais rápido do Brasil em...