expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 27 de janeiro de 2013

Quadrilha assalta veranistas na praia de Pedra Grande

[Foto: Voz de Areia Branca]
Fabiano Pereira da Silva e Alexsandro 
Cledson de Souza Almeida estão presos 

Mais de 20 carnaubaenses - entre adultos e crianças - viveram momentos de pânico sob mira de revólveres nas primeiras horas deste domingo na Praia de Pedra Grande, litoral de Porto do Mangue

Os bandidos encapuzados invadiram a residência e, segundo uma das vítimas, durante 30 minutos "tocaram terror".

Fazendo ameaças e apontando armas para a cabeça dos veranistas, reviraram tudo na casa e levaram até o som de um veículo que estava estacionado.

Na ação, quatro elementos conseguiram tomar celulares, relógios, dinheiro e um veículo que foi abandonado mais adiante, onde fizeram outros arrastões.

Prisões  

A Polícia Militar de Areia Branca, Porto do Mangue, Carnaubais e Alto do Rodrigues foram acionadas e fizeram diligências para capturar a quadrilha.

Foram presos em flagrante na cidade de Areia Branca, Alexsandro Cledson de Souza Almeida, 34 anos e Fabiano Pereira da Silva, 31 anos.

Ambos afirmam que são moradores de Pendências, mas a polícia detém informações de que os mesmos são oriundos de Mossoró.

Foram ouvidos pelo delegado Flávio Montanha e aguardam os procedimentos de praxe. Outros criminosos conseguiram fugir do cerco policial.