16 de out. de 2012

Nélter Queiroz anuncia afastamento da AL e deixa o RN

Ameaçado de morte, o deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) pede afastamento da Assembleia Legislativa. Nesta terça-feira (16), em pronunciamento no plenário do Palácio José Augusto, o deputado - que anda escoltado pela policia - anunciou seu afastamento do cargo até fevereiro de 2013, tempo que ficará fora do RN. No lugar do parlamentar do PMDB assumirá o advogado Kelps Lima (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...