9 de set. de 2012

Wilma de Faria exclui Carnaubais de sua agenda

Alto do Rodrigues de verde recebeu a guerreira que desfilou em carro aberto ao lado do prefeito Eider Medeiros, do PMDB. 
Foi ainda em Afonso Bezerra onde apóia Chico Bertuleza (PSB), Pendência onde apóia o candidato Gustavo do PMN e Macau, onde foi recebida por Eduardo Lemos (PSB).


Tudo isso ontem (sábado). Neste domingo Wilma de Faria volta a Itajá e Ipanguaçu.

O curioso é que a ex-governadora evitou passar em Carnaubais. Uma abelha que vive zanzando no grupo do prefeito o ouviu cobrando a presença da “guerreira”, mas não teve jeito. Com a experiência de longa estrada, Wilma escapuliu!


Recentemente saiu daqui frustrada com a tal onda vermelha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...