expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Protesto dos servidores chamou atenção de Carnaubais

Ato público marcou a luta contra o não pagamento do PASEP
Os servidores públicos que saíram as ruas para protestar quase foram agredidos em frente da prefeitura. A provocação começou com os carros de som da coligação do prefeito passando próximo ao manifesto. Em seguida os ocupantes de cargos comissionados (pasmem!!! contra a própria categoria!?) se aproximaram e quase foram a via dos fatos. Um pequeno contingente policial estava presente.

Mais um dia histórico na defesa dos direitos trabalhistas
Marcos, irmão do prefeito, com o dedo no rosto da sindicalista
 Os servidores mostraram coragem em reivindicar seus direitos. Nas falações, o grito justiça. Dona Nair Moura, que foi agredida verbalmente pelo irmão do prefeito, Marcos Cavalcante, pediu respeito. 
Dona Nair: “Tenho família, tenho uma profissão, exijo respeito".
Participaram representantes da CUT e outros sindicalistas solidários a luta histórica dos servidores carnaubaenses. 

Veja outras imagens no Face book AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

O ex-vereador marcos ( irmão do prefeito ) que tanto defendeu os trabalhadores, o socialismo, quando morou em Natal, fica hoje contrário a uma reivindicação justa dos trabalhadores municipais, para defender a desastrosa administração de seu irmão? Onde está a sua tão falada coerência, Sr. Marcos? Vc só era coerente quando não exercia o cargo ou função que vc ocupa hj no governo do seu irmão prefeito, tudo isso pode explicar o seu desespero em tentar agredir os funcionários que legalmente protestam contra o não pagamento do PASEP - benefício este, que os incompetentes auxiliares do teu irmão prefeito, não tiveram a dignidade de assumir o erro, a falha de não informar no tempo hábil a RAIS... ( Francisco C. da Silva) centro de Carnaubais.

Anônimo disse...

É a máscara caindo... O irmão do prefeito representou muito bem a forma de como eles tratam os servidores públicos:com desrespeito. Não assumiram o erro e ainda fizeram vários servidores de palhaço dizendo que o pagamento do pasep estaria na conta dentro do mês de agosto e isso não aconteceu.A declaração do BB não justifica a incompetência dos responsáveis pelo envio das informações.