12 de set. de 2012

Porto do Mangue bem que deve continuar no rumo certo

(Foto: assessoria)
O prefeito Títico Gomes (PMDB) discursa com fôlego de quem está preparado para seguir a frente. Governou trabalhando para o povo mais carente, motivo que o faz ser querido de norte a sul, leste a oeste. Seu plano maior é consolidar o desenvolvimento de Porto do Mangue nos próximos quatro anos. Está claríssimo, merece e deve continuar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Prefeita sofre acidente após veículo colidir com vaca na BR 101

A prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, usou as redes sociais na manhã deste sábado (27) para tranquilizar a população após o aciden...