expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

NOTA DE REPÚDIO
Repudio a atitude da senhora Secretária de Educação Municipal de Carnaubais, quando em reunião ameaçou transferir de local de trabalho alguns funcionários concursados, inclusive, a funcionária pública  há 27 anos, a senhora Gelza Albuquerque de Melo (minha irmã). Motivo: eu Cícero Albuquerque de Melo, não somente desaprovo a desastrosa administração do atual prefeito, bem como recebi em minha residência, o candidato a prefeito, o Sr. Dinarte Diniz.

 Ameaçar, demitir, transferir de função ou local de trabalho, funcionário publico em período eleitoral, constitui crime. Sugiro a minha irmã e aos outros funcionários que sofreram essa humilhante chantagem, ameaça, procure o Ministério Público e formalize uma denúncia contra a pessoa que a fez.

Não é ameaçando ou perseguindo funcionários, cidadãos que você, senhor gestor irá receber o devido respeito destes. Apresente propostas concretas para resolver os muitos problemas existentes no município, esclareça a população, porque o município está impedido de receber recursos federais desde 2010, diga ao povo carnaubaense como e, em que é gasto o dinheiro mensal que a prefeitura arrecada.

Natal-RN, 07 de setembro de 2012.


Cícero Albuquerque de Melo (Bioto)