expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 23 de setembro de 2012

Moído!

Acorda Carnaubais!
O movimento político realizado pelo prefeito no sábado passado foi desmantelado, segundo avaliaram os próprios aliados. O povo mesmo, aquele sofrido que elege e que derruba, ficou na portinha de casa, consciente que o dia de ir à cabine de votação está chegando.  

Enchendo auditório
É de conhecimento de todos, que nesses momentos os contratados da prefeitura sejam convidados “gentilmente” a se fazerem presente e não medirem esforços nos aplausos. É como a platéia do Faustão, Silvio Santos...

Ao rei, tudo...
Os seguidores mais afoitos aceitam a farda da indignidade em nome da sobrevivência, sendo que alguns não sabem se vão receber em outubro e muitos menos depois da eleição quando o barco tiver afundado.

Deturpando geral
Diante das notícias que correm a cidade sobre o sucesso das caminhadas de Dinarte, o prefeito precisa inflacionar muito o número de participantes de seus eventos. Daqui a pouco vão anunciar que tinha mais gente no comício do que a população de Carnaubais.

Só crescendo...
Enquanto isso, os dirigentes da campanha de Dinarte Diniz receberam uma notícia excelente sobre a aceitação cada vez maior do candidato democrata.