expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Moído!

Virou bigorna
A ex-governadora Wilma, candidata a vice-prefeita de Natal, foi aconselhada a sair de perto do candidato a prefeito Carlos Eduardo. A posição está trazendo a tona escândalos do seu governo, os quais ninguém esquece. Mandaram-na vazar para o interior!

De moleta
O deputado Fábio Farias (PSD) veio e voltará a Carnaubais, segundo afirmou, através da orientação do estrategista Ivan Junior do PP. Luiz do PSB que pensava ser o grande articulador virou o meninão na política regional. Um típico boneco de Olinda!

Incoerência
Por falar nisso, o prefeito socialista que diz ser varzeano bairrista foi parar no colo da deputada estadual Márcia Maia nascida em berço de ouro. Por que não apoiou na eleição passada um candidato nato da região? Deixo a pergunta no ar...  

Arrumação
Luiz do PSB escracha o DEM, mas o PSC que dá abrigo a seu candidato a vice é comandado por Betinho que em Carnaubais tem apoio de João Liberalino, aliado do prefeito. Trocando em miúdo: Luiz do PSB não tem moral para falar mal do DEMOCRATA.     

Troca Troca
De uma eleição para outra Luiz do PSB trocou Betinho Rosado (DEM) pelo tucano Rogério Marinho. O deputado mossoroense ficou no escanteio mesmo depois que Rogério foi descartado. Ainda assim Luiz espera Betinho em seu palanque. Será s ele vem?