expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Cícero Albuquerque (Bioto) diz que não vota em Luizinho

Carta aberta aos carnaubaenses

Que Carnaubais saiba a minha posição com relação a política local.  Minha família (Eu e Adriana Higino) não só votamos em Dinarte Diniz e Alzenir para prefeito e vice, respectivamente, como pessoalmente, irei apoiá-los.  

Amigos e familiares e todos que porventura tenha sido humilhado pelo atual prefeito, junte-se a mim e vamos conceder uma oportunidade ao novo, moderno, técnico e empreendedor (pois é isso que vejo no Sr. Dinarte Diniz).

Sempre votei naqueles que julguei competentes para representar-me junto ao poder executivo e legislativo, sem nada exigir para favorecimento pessoal. Eu voto em quem eu quiser, em quem eu achar que é digno de merecer o meu voto, não devo favor ao prefeito, pelo contrário, este, nos deve e muito, pois é eleito para nos servir como cidadãos.

Amigos e familiares eu apóio Dinarte Diniz e Alzenir. Não tenho motivos, como eleitor e cidadão para votar no atual prefeito.


Carnaubais-RN, 06 de julho de 2012.
Cícero Albuquerque de Melo (eleitor)