expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Gianny Wanderley agradece o apoio e as orações de todos


A minha alma espera somente em Deus; dele vem minha salvação. Só Ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei grandemente abalada (Salmos 62, v.1-2)

Minhas amigas e meus amigos,

Agradeço a todos e todas que ligaram, mandaram mensagens, presentes e, especialmente, àqueles que dedicaram alguns minutos de suas vidas orando e pedindo pela minha cura!!!

Seus pedidos, minhas amigas e meus amigos, estão sendo atendidos e eu estou aqui para compartilhar essa minha jornada que não está sendo fácil, mas estou preparada para o que der e vier.

E digo sempre... Com fé em Deus tudo fica muito mais fácil. Estou certa de que nossa esperança deve sempre estar colocada no Senhor, que é nosso Deus que realiza o impossível, e é por Ele e pela fé e confiança nele que teremos garantia de vitória.

Brevemente darei mais notícias aqui no blog. Essa foi a forma que encontrei de estarmos juntos até minha volta à minha querida Carnaubais, onde juntos agradeceremos e louvaremos à Deus pela dádiva da vida.

Sejamos sempre fortes... Vamos olhar adiante, vamos viver feliz o hoje e lutar pelo amanhã... Não vamos desistir jamais. Isso é o que eu quero para mim e o que eu desejo para todos e todas. Vitória sempre!!!


Gianny Wanderley