5 de jul. de 2012

Eduardo Lemos desiste da candidatura e dará apoio ao PT

Macau - Uma lesão arterial leva o médico e líder político do PSB, Eduardo Lemos a submeter-se a um cateterismo ontem [quarta-feira] no Hospital Promater em Natal.

Segundo um amigo comum que depois de conversar há pouco com o médico, entrou em contato com o blog e informou também que além dos procedimentos médicos, Eduardo Lemos também renuncia a candidatura a prefeito.

Ainda segundo o amigo, Eduardo passará agora a apoiar o candidato do PT, o também Médico Wilson Roberto. (Blog É Francisco Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pesquisa Sensus: Álvaro Dias lidera corrida pelo Governo do RN

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto IP Sensus mostra o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PL), na liderança da disputa pelo Governo do...