expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 29 de julho de 2012

Diniz valoriza juventude, mulher e geração de empregos


Foi mais um momento histórico. Do Pacheco a cidade, uma multidão caminhou para mostrar o desejo de mudança do povo carnaubaense. No palanque, o senador José Agripino, maior referência nacional dos Democratas, abriu os discursos...

– “Carnaubais merece um gestor como nosso amigo Dinarte Diniz, um homem honrado. Esta é a vitória da competência e estarei de mãos dadas para fazer tudo que puder por este município”. Disse o senador.

Encerrando os discursos, em clima de muita alegria, o candidato Diniz falou das propostas do seu plano de governo, destacando a geração de emprego, valorização dos servidores e a criação de uma secretaria da Juventude no Município.

Diniz enfatizou que a presença feminina será um marco forte de seu governo, principalmente na ação social. – “A sensibilidade da mulher será fundamental. Tenho ao meu lado uma grande companheira que vai trabalhar com Alzenir, minha vice”. Concluiu.   

No palco do cajueiro, além dos candidatos da coligação Avança Carnaubais, várias lideranças da região, entre eles, o prefeito Flávio Veras, de Macau e deputado estadual George Soares, candidato a prefeito de Assú.