expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Tio de Luizinho se diz decepcionado com atual gestão

Tota está quase cego e culpa prefeito. "Ele me negou apoio quando mais precisei"  

Estive hoje no alpendre do professor Antonio Pereira de Albuquerque, mais conhecido como Tota, sobrinho do prefeito Luizinho de Carnaubais. Deu pra sentir o enorme desalento diante do governo que ele classifica de pífio. 

Com a visão severamente comprometida, após contrair bactéria, ele afirma que está quase cego devido à omissão do poder público municipal.  

- “Precisei recorrer à defensoria pública para conseguir o tratamento que é caríssimo. Como demorou pra consegui, eu perdi minha vista". Disse.

Na ótica do Tota, o atual prefeito é centralizador e faz uma gestão desastrosa, sem planejamento. – “Esse negócio de fazer futuro é balela”. Detona.

Ele destaca o baixo investimento na educação. - “Basta dizer que até os laboratórios de informática das escolas viraram verdadeiras sucatas”. 

Ao falar de saúde o desapontamento é ainda maior. - "Sofri na pele a falta de apoio quando mais precisei. Meu tio me decepcionou". lembra. 

Em 2008 ele disse que subiu no palanque de Luizinho para pedir voto. Era presidente do PHS, hoje um sigla de aluguel, inoperante no município.   

Apoiando a mudança
Concluindo a conversa, Tota disse que não tem mais dúvida; votará em Dinarte Diniz para prefeito. – “Acredito que ele fará uma gestão moderna para Carnaubais avançar”.