4 de jun. de 2012

“Quando entro no jogo é pra vencer. Estou com o Amigão”

Comentário de Rodolfo, no clic, ao lado de estimada Leninha.  Na opinião do guerreiro, a eleição deste ano em Carnaubais é igual a uma Copa do Mundo e ganhará quem tiver o melhor time em campo. Sendo antes um forte defensor do atual prefeito, este ano Rodolfo vestirá a camisa da oposição reforçando o projeto do Amigão Dinarte Diniz.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

ALRN promulga lei que garante repasse automático de ICMS e IPVA aos municípios

A Assembleia Legislativa promulgou lei que trata dos critérios e prazos de distribuição das parcelas de ICMS e IPVA e do Fundeb pertencentes...