2 de mai. de 2012

Carta do leitor!

“Carnaubais deveria reconhecer as pessoas que realmente se preocupam com o bem estar da coletividade, do futuro da população e, almejam dias melhores para essa juventude ociosa. Refiro-me ao meu amigo Carlos Augusto, professor, escritor e de tantas outras qualidades. A cidade de Carnaubais até hoje ainda está em dívida para com este exemplo de qualidade, capacidade e ser humano, que muito tem feito por esta cidade. Parabéns, professor Carlos Augusto pela postura de político consciente”.

Cícero Albuquerque de Melo, professor, corretor de imóveis e, livre para pensar, falar e escrever. ciceroimoveis@oi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pré-candidato ao Governo do RN, Álvaro Dias destaca obras em Natal e defende experiência de gestão

Durante a entrevista, Álvaro destacou a experiência acumulada nos dois mandatos à frente da Prefeitura de Natal e afirmou que os resultado...