expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 24 de abril de 2012

Escolha de vice pode acender "estopim" e agravar crise

Vereador Wilson Gregório já deu o recado: PSDB quer a vaga na chapa majoritária. 
Esta é a condição dos tucanos para continuar na base aliada. “Ao contrário, nosso grupo racha”. Disse o edil sem pedir segredo aos colegas da bancada governista. O clima não é bom desde o rompimento do vice-prefeito Nilson Dias.  


Bode expiatório

Carlos Augusto do PT: Excluído do grupo
Luizinho está tratando os “rebelados” do PT com mão de ferro. O valoroso ex-secretário de Cultura, professor Carlos Augusto Pereira da Silva, pré-candidato a vereador, presidente e fundador do Partido dos Trabalhadores em Carnaubais, levou chave de roda por telefone: "Não quero mais você como aliado". Sentenciou em tom ameaçador. Cada petista com participação no governo "socialista" está indo ao banco dos réus e os que não se rendem vão para o olho da rua.  PT está com pé na oposição.  



Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Carlos Augusto, o Sr. como presidente e fundador do PT tem que ser muito respeitado, e não desvalorizado e descartado a mercê de um simples cargo de secretário, admiro muito a sua postura diante de um cenário critico e infavorável á sua posição, que me faz lembrar a ex-ministra do meio ambiente Marina Silva e sua frase que ficou marcada pela sua postura correta diante de fatos imorais, " Perdo a cabeça, mas não perdo o juízo".
Diante desta situação e na minha humilde concepção, Já pensaria no Professor Carlos Augusto em um forte aliado á base firme do Amigão.

Abraços ao povo de Carnaubais!!!