23 de abr. de 2012

Porto do Mangue: "Caminhada sem sal e sem açúcar”

Foto: divulgação
População idosa assistida pelos programas de saúde vão participar 

A Secretaria de Saúde promoverá a tradicional "Caminhada Sem Sal e Sem Açucar", com início às 5 e meia da manhã d
a quarta-feira, dia 25.  

Na oportunidade será feita a entrega do novo aparelho eletrocardiógrafo à população e servido um saudável café aos participantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Areia-branquense é morto a tiros dentro de casa

Um homem identificado como Jeckson Felipe dos Santos, conhecido por “Dedezinho”, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 21 ...