5 de abr. de 2012

Programa distribui 3 mil litros de leite em Carnaubais

Entrega se normaliza a partir dessa semana
Maria da Conceição, mãe do pequeno Pedro, é beneficiária do Programa do Leite. Assim como ela, centenas de famílias carnaubaenses são contempladas com esta importante ação do Governo do Estado.

Após a regularização, a partir de hoje (5) a entrega volta ao normal sendo feita duas vezes na semana, sempre nas 2ª e 5ª feiras na cidade (escola estadual Adalgiza Emídia) e zona rual do município.

A empresa responsável pelo abastecimento é a Cerval e o trabalho de distribuição tem a coordenação da ex-primeira dama Alzenir de Souza.

Um comentário:

Comente, sua opinião é importante!

Areia-branquense é morto a tiros dentro de casa

Um homem identificado como Jeckson Felipe dos Santos, conhecido por “Dedezinho”, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 21 ...