expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 24 de abril de 2012

Foto legenda – Assim caminha a política em Carnaubais...


Chapa da oposição definida nas ruas com Dinarte e Alzeni. Só resta saber qual será a chapa que o prefeito vai fechar para enfrentar o Amigão cada vez mais fortalecido.

3 comentários:

Anônimo disse...

Alguma dúvida de que essa dupla erá vitoriosa????? Se tem vá as ruas e escute o povo de Carnaubais!!!

Estou certo que Amigão será o futuro prefeito dessa terra querida e fazermos um 2013 melhor.

Ei, me conta como está o amigo Nilson Dias... Como sugestão poço que dê enfoque a esse assunto. Obrigado. De sua leitora nº 1 de Carnaubais.

Toni Martins disse...

Na medida do possível o blog atenderá sua sugestão.

Anônimo disse...

Não resta dúvida que essa dupla vai fazer um Carnaubais bem melhor, estou apostando todas a minhas esperanças em que um dia vamos olhar para traz, e ver realmente como se governa com muita competência, caráter e principalmente respeito a população de Carnaubais, que já não agüenta mais este total desgoverno. Acreditamos muito na força de vontade de mudança com responsabilidade, caráter, honestidade e respeito ao próximo, qualificações em que esta dupla não deixa a desejar. Parabéns ao povo de Carnaubais pela guarra em prol de um futuro bem melhor!!!
Toni Martins, Também gostaria de saber em que rumo se encontra o ex-vice prefeito Nilson Dias neste respeitado blog, na minha humilde opinião, acho que ele deveria apoiar o amigão!

Abraços ao povo de Carnaubais!!!