3 de abr. de 2012

Mais um bonito cartão postal para Porto do Mangue

A população aguarda com expectativa a inauguração da praça com parque infantil, jogos de passa tempo e iluminação especial a ser entregue pela administração municipal.

Além de embelezar uma das principais ruas da cidade, a nova praça valoriza os imóveis ali existentes. Cuidar bem da cidade também é cidadania. Ponto para o prefeito Titico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Areia-branquense é morto a tiros dentro de casa

Um homem identificado como Jeckson Felipe dos Santos, conhecido por “Dedezinho”, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 21 ...