expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Carlos Augusto do PT rebate críticas e chama blogueiro Aluízio Lacerda, assessor de Luizinho, de maquiavélico


O PINGO D’ÁGUA QUE TEMPESTUOU O OCEANO

Carlos Augusto
O Partido dos Trabalhadores de Carnaubais há anos tenta fazer uma coligação com partidos pequenos e sem mandatos, mas tem sido sempre torpedeado quando nos momentos finais alguns partidos são cooptados para desistir e/ou entrar noutro tipo de coligação que leva os partidos pequenos apenas para complementar o coeficiente eleitoral, e eleger o último vereador das coligações poderosas, e não há possibilidade de se eleger um vereador.

         


Este ano fizemos o mesmo trabalho, mas no momento final apenas o PR topou fazer uma coligação com o PT. Seriam dez candidatos para apoiar o prefeito Luizinho, porém como o vice-prefeito Nilson Dias é o presidente do PR os vereadores com mandatos pressionaram o prefeito, e este resolveu mais uma vez acatar o pedido dos vereadores e não apoiar tal coligação, se o vice fosse Nilson Dias, por que segundo Luizinho o vice-prefeito teria obrigação de apoiar os candidatos da coligação majoritária. O vice-prefeito Nilson Dias não recuou, e aí O PINGO D’ÁGUA CAUSOU UMA TEMPESTADE NO OCEANO. Resolveram descartar Nilson que não seria mais o candidato a vice-prefeito na chapa de Luizinho. O prefeito disse várias vezes que ele não seria mais vice, se ele fizesse essa coligação. Na verdade, esta coligação PT e PR caminha para acontecer e por isso, o blogueiro Aluizio Lacerda, arauto da sabedoria e, “hoje” defensor ferrenho de Luizinho partiu com a maquiavélica tática de que “correligionário se tiver defeito a gente tira, e adversário se não tiver a gente bota”. E aí começou a fazer notícias no seu blog, denegrindo pessoas que até dias atrás eram exemplos de honestidades e respeito, acusou-nos “de ratos de porão de navios que encheram a barriga e pularam do barco”, mas todos sabem quem eu sou e como ele é.
         Comigo pessoalmente já houve vários episódios. Ele mesmo já disse que pra ele o importante era ele, “tanto fazia Carnaubais está enfeitada de ouro ou enfeitada de espinhos de xique-xique”.
         Depois a sua defesa dos indefensáveis é notório, ele diz claro e bom som que “quando está de um lado tira leite de pedra e bota bode para tomar banho, cria e inventa fatos”.
         Eu não sou assim, acho que todo mundo tem defeitos e virtudes, independente de que lado esteja.
         Só digo uma coisa, aqui na terrinha dos carnaubais não conheço mais nenhum político que tenha moral pra criticar ninguém, pois “todos”, eu repito, “todos” já se lamearam no mesmo cocho.
         E perguntando ao povo se saberá quem mais tempo vive nos porões do poder sugando e enchendo a barriga. Eu que sempre trabalhei na prefeitura, mas trabalhava mesmo, não vinha só buscar o dinheiro como muitos fazem.
         Concluindo, pouco leio os blogs e não vou ficar dando respostas a essas coisas. Você pode falar o que quiser, uma parte do povo entenderá.

Calos Augusto Pereira da Silva, 30 de abril de 2012.
Presidente Municipal do PT 

4 comentários:

Anônimo disse...

Assino em baixo Carlos Augusto. Tem nosso apoio. Esse blogueiro que vc desmascarou é sim maquiavélico, eu conheço a historia dele que sempre foi e continua sendo oportunista de carterinha.

Anônimo disse...

Carlos Augusto calou a boca de Aluísio!! kkk. bem feito!!!

Anônimo disse...

Valeu companheiro Carlos, não dê ouvido as críticas de pelegos sem moral. Onde vamos chegar com essa ditadura imposta por Luiz Cavalcante?

Anônimo disse...

Carlos Augusto com categoria, convidou Aluísio a
Sentar-se no canto dele! É assim que se faz política
com muita categoria e inteligência, Enquanto o Aluísio ia para o caju, Carlos Augusto já vinha da castanha!
Kkkkkk, O Aluísio poderia ficar sem essa, mas foi da uma de esperto para cima logo de quem, do renomado e inteligente presidente do PT em Carnaubais, se ferrou!!! Kkkkkkkk