expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Boiada pastando na praça? Acho que pra tudo tem limites!

Não são apenas uma, duas, três... São dezenas de cabeças de gado andando soltas nas ruas de Carnaubais. (Foto da boiada na praça Nelson Gregório)
A população reclama, a imprensa clama, mas como a Prefeitura não faz nada a coisa está ‘avacalhada’. (Rua Francisco Alves Martins, em frente ao Mercadinho do Bozó)

Além das reses, jumentos, bodes e porcos soltos, os cães também aproveitam o desleixo da administração pública. (Rua Ezaú Martins, em frente ao cemitério do centro)

Em tempo...

Mas não se pode esperar que um gestor que deixa faltar médico no hospital e remédio na farmácia básica para os cidadãos vá se preocupar com os riscos que esses animais oferecem a saúde pública da população.

3 comentários:

Anônimo disse...

SOU UMA MORADA DAQUI, SÓ TENHO UMA COISA A DIZER QUEM TEM CULPA SÃO OS PRÓPRIOS MORADORES QUE EM VENTA DE CRIAR ANIMAIS E NÃO PRENDEM

Anônimo disse...

Também acho que a culpa é da população, mas não pelo fato de não reter seus animais, e sim por votarem mais uma vez em Luizinho, mesmo sabendo da sua má gestão e arrogância ao tratar os seus eleitores, aí sim! a culpa é de quem passou 4 anos sofrendo e ainda não aprendeu a lição. O que me revolta é o fato da maior parte da população de Carnaubais sofrer de memória curta, esquece fácil todo o desgoverno que Carnaubais vem sofrendo nos últimos anos, com humilhações a população falta de respeito aos pequenos estudantes e futuros cidadãos Carnaubense e aos seus professores, nenhum incentivo agrário as comunidades do município, nem se quer uma distribuição adequada e eficiente de água, ineficiente distribuição de renda provida dos royalts e fundos federais, hospital sem estrutura adequada para receber a população, ambulâncias em péssimas condições para o transporte de pacientes para capital, deficiente infraestrutura da cidade, péssima manutenção de suas praças e ginásios, uso inadequado do programa bolsa família e do projeto minha casa minha vida, falta de incentivo em diversos projetos de suas secretarias principalmente no setor de agricultura e por aí vai... Então minha gente, vamos aprender a lição pelo amor de Deus, Nao podemos esquecer facilmente estes terríveis fatos, vamos mudar para melhor! Vamos pensar pelo menos no futuros dos nossos filhos, em um futuro bem melhor cheio de educação, saúde e comida na mesa para todos do município e comunidades. Chegou a hora de mostrar o maior poder da população a mais poderosa arma que sr chama consciência, não vamos trocar o futuro dos nossos filhos por nada, e sim votar com muita consciência para um Carnaubais bem melhor!

Abraços ao povo de Carnaubais!!!

Anônimo disse...

Em Itajá também temos animais nas ruas;
Há horas em que penso que estamos morando nas Índias..
O prefeito trata a cidade com pouco ou nenhum zelo.