27 de mar. de 2012

Rosalba e Agripino venceram bonito em Carnaubais!

Em 2010 as urnas revelaram a força do senador José Agripino. Em Carnaubais foram 3.083 votos que lhe fizeram campeão sobre a governadora Wilma que apesar de todo apoio só conseguiu o segundo lugar, sendo seguida de pertinho por Garibaldi que ficou em terceiro.

Pra o governo Iberê levou surra de saia. Rosalba venceu em Carnaubais com quase 400 de maioria. Uma peia grande no bloco do prefeito Luiz Cavalcante que cantava de galo com seus candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Mulher é presa por torturar e matar animais para vender conteúdo pela internet

Uma mulher de 44 anos foi presa preventivamente na cidade de Marcelino Vieira, suspeita de cometer crimes de maus-tratos contra animais - ...