expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Presidente da Câmara merece aplausos

Alguns jornalistas já comentaram e eu reforço. É exemplar a atitude do presidente da Câmara de Pendências, Flanklin Teixeira (FOTO) que honra o voto do povo com coerência e coragem de mostrar os sucessivos erros do prefeito que só deu tiro no pé.

A bobeira maior de Padilha foi pensar que botaria no bolso a câmara pra depois deitar e rolar sem ninguém pra fiscalizá-lo. Enganou-se redondamente.

Teria conseguido se o povo não tivesse elegido bons fiscalizadores. Por isso afirmo que Flanklin e seus colegas Isac, Janúncio, Egrinaldo, João do Leite, Marcos Montenegro e Dra. Tácia merecem nosso reconhecimento.

...

Furos de reportagem

... Segundo uma fonte nesta sexta-feira, 10, Marcos Montenegro e Dra. Tácia decidirão sobre quem será o pré-candidato a prefeito com apoio dos demais vereadores. Em seguida será buscado o consenso com Gustavo Queiroz para fechamento da chapa opositora.

... Informação extra-oficial dá conta de que Padilha sofreu mais um revés junto ao TCE que negou seu pedido para rever suas contas. Mas dizem que o prefeito vai até a última instância (STF) para suspender o efeito do ato que o tornou inelegível.

Enfim...

... Padilha já foi cassado duas vezes e está governando sob força de liminar. Pra piorar sua situação ele é obrigado a governar sem orçamento aprovado, o levando ao extremo de decretar "calamidade pública" mesmo a prefeitura surfando em dinheiro.

... Volto ao assunto!