expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Pastor Miranda recebe homenagem pelos 10 anos de ministério a frente da Assembléia de Deus em Assú

Foi uma quarta-feira de louvor e gratidão ao Senhor Jesus.

O evento denominado ‘Abala Vale’ reuniu público evangélico para marcar os dez anos de trabalho evangelístico do pastor Cícero Miranda no campo missionário do Vale do Açu.

O presidente eleito das Assembléias de Deus no RN, Martin Alves e dezenas de pastores de Mossoró e de outras regiões estiveram presentes na Praça J Keully que ficou literalmente lotada.

Entre as autoridades convidadas, estava o prefeito Ivan Junior. O Pastor Miranda lhe dirigiu a palavra dizendo que respeitava sua opção religiosa, mas gostaria muito de poder saudá-lo com a “Paz do Senhor”, caso ele fosse convertido ao Evangelho.

“Mas essa obra não cabe a mim, e sim ao Espírito Santo”. Explicou o pastor. O culto dirigido pelo co-pastor Isaías Peres teve testemunhos de esposa e do filho que abriu o coração diante da igreja.

Adoração

O momento de louvor mais esperado, Nani Azevedo contou alguns dos hinos preferidos como Deus é Fiel, Descer as Águas, Verdadeiro Adorador, entre outros. A cantora Alice Maciel também entoou seus belos louvores.