3 de fev. de 2012

Vergonha: Carnaubais no topo do analfabetismo

Dentre os municípios do Vale do Açu, Carnaubais apareceu em primeiro lugar entre as maiores taxas de analfabetismo do Rio Grande do Norte. (Fonte Rádio Princesa, 18/11/11).

Cabe a pergunta: O que a Secretaria de Educação está fazendo com o dinheiro do Fundeb?

A coisa é séria e preocupante. Tem de ser feito alguma coisa para tirar Carnaubais deste poço.

Os vereadores bem que poderiam promover audiência pública, ouvir a secretária de educação, Dired, classe estudantil, pais de alunos...

O sindicato dos professores poderia chamar os pré-candidatos a prefeito, fazer uma mesa redonda e debater propostas para a educação do município!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...