expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

FATOS REAIS

É inexplicável o que vem acontecendo nos órgãos públicos do estado. Fui a Mossoró e depois de ficar rodando no centro atrás de uma vaguinha para estacionar (pense num trânsito da bexiga taboca) cheguei a Procuradoria do Estado por volta das 11 e meia.

Ufa! Pude relaxar... Que nada.

Dona Benedita com toda sua educação e de braços cruzados me informava que estava tudo parado. Motivo: Sem internet. Viagem perdida. Mais uma, e não tinha o que fazer.

Haja paciência. Só o que resta.

Pensei em ir a Central do Cidadão. Mas um cidadão que estava por ali, me explicou que era pra ter ido de madrugada pegar uma fila. Aquela hora era perder tempo. Regressei.

Acompanhe o drama...

13 horas, cheguei a Central do Cidadão, em Assú. Nem entrei. O gerente Toinho da Frutilândia de saída me avisou que o serviço que eu queria (renovação da CNH) não estava disponível. Motivo: o mesmo da procuradoria.

Mais uma tentativa...

Toinho garantiu que hoje tudo voltaria ao normal. Não sei se deu certo. Benedita me conscientizou que lá depende da sorte. Vou tentar tudo de novo. E espero consegui, pois com a carteira vencida, nem viajar poderei mais.

E a culpa é do Estado!

Relato isso por saber que milhares de potiguares enfrentam esses mesmos transtornos. Infelizmente. Não encontro ninguém na face da terra que explique o motivo dessa desorganização no governo de Rosalba.