expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Teatro do absurdo!

A matéria estampada no blog do “Xerife” - e copiada por outros blogueiros - a respeito da dona-de-casa Lucicleide Ferreira da Silva, de 39 anos, moradora de Porto do Mangue, é por demais, sensacionalista. O blogueiro forjou a notícia jogando toda a culpa pelo infortúnio da cidadã em cima do gestor municipal, chegando afirmar que ela pode até “morrer a míngua”.

Veja o cabuloso texto no blog do Xerife: AQUI

Em contato por telefone com a coordenadora da Unidade de Saúde, Maria Irenice da Silva, ela afirmou que toda a assistência necessária foi dada a essa mulher. “A ela e a todas as pessoas do município que precisar de tratamento médico, estamos prontos para atender”. Garantiu a funcionária.

De acordo com Maria Irenice, foram marcados os exames para a paciente Lucicleide, porem ao ser procurada em sua residência, seus familiares informaram que a mesma havia se mudado para uma comunidade em Assu, deixando assim de comparecer ao hospital no dia marcado, cancelando todo o procedimento.

“Assim fica difícil, pois ela está complicando as coisas”, a funcionaria informa ainda que tem documentos que comprovam.

Nota do blog

Dias atrás, um filho dessa senhora chegou a minha residência em Carnaubais, e a primeira coisa foi falar do prefeito, coisa que não permiti por conhecer a conduta do gestor. O mancebo estava a pedir dinheiro. Tudo bem; não custa nada ajudar o próximo, mas é de se lamentar que as pessoas façam teatro expondo a mãe dessa forma Infeliz!