expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 11 de dezembro de 2011

Ponto a Ponto

Guerra fria - O prefeito Luizinho do PSB não engoliu a vinda de Ivan Junior a Carnaubais. O "socialista" deverá fazer pouso no terreiro da oposição em Assú, quem sabe no palanque do desafeto Ronaldo, com quem ele antes dizia não querer negócio de jeito nenhum. Luizinho já anda rasgando elogios ao deputado George Soares, filho do seu maior rival.

.

Dinâmica - É incrível como Luizinho, que diz ser um político de partido, faz acordo com todo tipo de tendência. Em Assú, ele nunca deu uma palavra por Fátima Moraes – mesmo sendo do seu partido – PSB. No estado apóia Rogério Marinho (PSDB) que é aliado da governadora Rosalba (DEM) a quem ele detesta. Um homem desses ainda fala em socialismo.

.

Enxugando gelo - Em uma análise honesta e sucinta dos três anos da atual administração, o que se vê é um repeteco da gestão anterior, inclusive 50% do secretariado é formado por pessoas que faziam parte da equipe de Zenildo Batista. Em tese, nada mudou. Modelos de gestões centralizadoras e inoperantes. Carnaubais trocou 6 por meia dúzia!

.

Promessas - O atual gestor – isso todo mundo viu - fez em 2008 diversos juramentos chegando a distribuir para os eleitores um plano de governo, assumindo compromissos em diferentes áreas, como saúde, educação, lazer... O que se ver é muito diferente do que foi dito no plano. O debatido e rabiscado foi jogado no lixo.