30 de dez. de 2011

150 idosos do Alto do Rodrigues conheceram o Memorial e Thermas de Mossoró

"Antes eu só passava perto, mas não tinha tido a chance de entrar e conhecer. Hoje tive a felicidade de conhecer. É tudo muito bonito". A declaração é da aposentada Ana Clara Alves, de 74 anos, acompanhada com o marido Francisco Martins de Oliveira, que faziam parte de um grupo de 150 idosos do Alto do Rodrigues que conheceram ontem o Memorial da Resistência e o Hotel Thermas, em Mossoró.

Os três ônibus com os idosos chegaram a Mossoró às 8h. Passaram a manhã conhecendo a história da expulsão do bando de Lampião pelos mossoroenses em 13 de junho de 1927. Em seguida foram para o Hotel Thermas, onde almoçaram e passaram o restante do dia nas piscinas. O prefeito Eider Medeiros, que estava acompanhando a excursão, explicou que estas visitas de lazer para os idosos estão acontecendo todo final de ano. (De Fato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...