23 de nov. de 2011

Governadora foi convidada e deve incluir Carnaubais em sua agenda nesta sexta

Se não houver mudanças, a Governadora do Estado estará cumprindo compromissos no Vale do Açu, o que torna possível sua participação na Convenção do seu partido em Carnaubais, sendo sua primeira visita a cidade após sua vitória em 2010. O presidente do DEM, Dinarte Diniz não confirmou a presença de Rosalba, mas disse que o convite foi feito. O amigão afirmou que a convenção será uma grande festa democrática onde todos serão bem vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pré-candidato ao Governo do RN, Álvaro Dias destaca obras em Natal e defende experiência de gestão

Durante a entrevista, Álvaro destacou a experiência acumulada nos dois mandatos à frente da Prefeitura de Natal e afirmou que os resultado...