expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 5 de novembro de 2011

Quebrando o gelo

Seguindo o exemplo da ex-governadora Wilma que por várias vezes deu a volta por cima, a pré-candidata a prefeita de Assú, Fátima Moraes (PSB) se mantém fiel ao sonho de governar a terra dos poetas. Sabatinada no programa REGISTRANDO, oficializou sua volta ao cenário político e garante que tem coragem de enfrentar Ronaldo e o atual prefeito Ivan Junior, a quem fez várias críticas.

*

O BLOG destaca algumas declarações que resumem o tom da entrevista:

- Deixei o tempo passar propositalmente para que as pessoas vissem que foi um erro eleger Ivan Junior.

- Cometi um grande erro em 2008; fui orgulhosa. Ivan só é prefeito por não fui conversar com Ronaldo.

- Sou candidata do povo de Assú, e vou buscar uma aliança com outras forças. Não repetirei o mesmo erro.

- Não sou amiga do prefeito Ivan Junior; mas também não sou sua inimiga. Fui e serei sua adversária.

- Sou pré-candidata a prefeita, mas poderei ser candidata a vereadora. Vai depender do povo.

- Recebi convites para deixar o partido de Wilma. Deixo não. Se ela for pra outro partido eu vou também.

- Wilma saiu do governo e deixou o estado organizado com dinheiro em caixa. Digo isso sem medo de errar.

- Nunca tive medo de enfrentar a luta. Tenho trinta anos de serviço público e continuo com as mãos limpas.

- Para ouvir o áudio do programa acesse o blog do REGISTRANDO – link nos favoritos.