22 de nov. de 2011

Mais `fiscalizadores´ pra que?

Enquanto um professor ralando com todas suas lutas ganha menos de mil reais, um vereador na terra dos poetas recebe lá seus quase 4 mil reais, fora outras vantagens. Enquanto um sapateiro do Beco do IPI passa 7 dias na semana trabalhando na sola, soando o espinhaço, um nobre vereador trabalha três horas na semana, isso quando vai a sessão. Será que Assú precisa de mais vereadores para `fiscalizar´o prefeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Areia-branquense é morto a tiros dentro de casa

Um homem identificado como Jeckson Felipe dos Santos, conhecido por “Dedezinho”, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 21 ...