1 de nov. de 2011

Ótima notícia para Porto do Mangue

O Governo do Estado assinou protocolo de intenções com um grupo indiano que pretende investir R$ 700 milhões no setor mineral do RN, com vistas à exportação de ferro proveniente do Seridó. A meta é construir um porto privado para escoar o produto. Segundo a governadora Rosalba existe a possibilidade da estrutura ser implantada em PORTO DO MANGUE. Mas adiantou que estudos ainda serão feitos. A perspectiva de exportação inicial é de 1 milhão de toneladas/ano, podendo atingir até 5 milhões de toneladas/ano até 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem é morto a tiros após ter casa invadida e tentar fugir em Assú

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) no Bairro Vertentes, em Assú, por volta das 3h30. A vítima foi identificada como...