28 de out. de 2011

"Batistas" de Carnaubais vão a Baixa do Meio

Neste sábado (29) o evento denominado “Um dia com o senhor”, realizado no distrito de Guamaré, contará com a participação de alguns membros da Igreja Batista de Carnaubais. Atendendo convite do Pastor Zito para um culto de ação de graça; irão às irmãs Maria do Carmo (foto) pregadora da noite, irmã Maristela Martins e o cantor André Araújo. Que Deus abençoe nossos irmãos que estão nessa missão. "Quão formosos são os pés do que anunciam o Evangelho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...