12 de out. de 2011

É alegria que não acaba mais...

Um dia inesquecível pra centenas de crianças que vivenciaram bonita festa que já virou tradição em Porto do Mangue. Ao ver as apresentações das crianças dos projetos sociais, mantido com recursos próprios da prefeitura, a primeira dama, dona Clarinha disse que são esses momentos que lhe dão felicidade. Após a peça do “Sítio de Pica Pau Amarelo”, sob animação do palhaço Chocolate à tarde/noite foi preenchida de atrações que fascinaram. Pula-pula, parques de diversão e distribuição de lancheiras, picolés e pipocas fizeram a alegria completa da garotada. “No próximo ano eu quero vim de novo”, disse uma criança com seu rostinho pintado. (Willame Fotografia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Mulher é presa por torturar e matar animais para vender conteúdo pela internet

Uma mulher de 44 anos foi presa preventivamente na cidade de Marcelino Vieira, suspeita de cometer crimes de maus-tratos contra animais - ...