16 de set. de 2011

7 ônibus são incendiados em Natal e região metropolitana

A Polícia Militar registrou 7 incêndios a ônibus em Natal na tarde desta sexta-feira. Um incêndio em um carro em Parnamirim também foi registrado. Segundo informações da Secretaria Estadual de Segurança e Defesa Social, as ocorrências estariam sendo feitas com um suporte de uma motocicleta que estaria estacionando em frente aos ônibus, obrigando-os a frear enquanto que um suspeito entra no veículo e ateia fogo com gasolina no veículo. Há suspeita de que os atos seriam comandados pela facção criminosa PCC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Areia-branquense é morto a tiros dentro de casa

Um homem identificado como Jeckson Felipe dos Santos, conhecido por “Dedezinho”, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 21 ...